Brinde - Coleção de livros infantis Itau

Itaú realiza uma série de programas e parcerias para tornar o Estatuto da Criança e do Adolescente uma realidade para todos. E investe cada vez mais na qualidade da educação. A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura. Ela foi feita para você que também acredita que a educação é o melhor caminho para a transformação do Brasil.

Livros muito legais, minhas filhas adoraram!! a minha única reclamação e a mesma de sempre... O CARTEIRO!! ele sempre joga as minhas correspondência por cima do muro e eu tenho 3 cachorros no meu quintal, quando eu cheguei a embalagem dos livros já era e inclusive um pedacinho do livro "a festa no céu".
eu acho muito inconveniente ter que prender os meus cachorros pra poder ter minhas cartas inteiras.
POR FAVOR SEU CARTEIRO SE A CORRESPONDÊNCIA NÃO CABE NA CAIXA DE CORREIO DÁ UMA CHAMADINHA NO PORTÃO, AFINAL MEU NOME ESTÁ ESCRITO NAS CARTAS QUE O SENHOR JOGA LÁ NÉ (depois vem pedir caixinha de natal, se continua assim "cês' tão f@#%& comigo)

Bom parando de choradeira para pedir o os livros segue-se o ritual clike no na foto acima e efetue o cadastro.
tchau por hoje! (eu acho)(tem mais posts pra fazer mas minha esposa quer usar o note rsrsr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário